Saturday 7 April 2018

Estratégia comercial de negociação rentável


Estratégia de negociação de swing rentável
Visite a Loja IBD para começar.
Swing Trading.
Por que Swing Trade?
A Swing Trading é uma estratégia que se concentra em conquistar ganhos menores em tendências de curto prazo e reduzir as perdas de forma mais rápida. Os ganhos podem ser menores, mas feitos de forma consistente ao longo do tempo, eles podem ser compostos em excelentes retornos anuais. As posições de Swing Trading geralmente são realizadas alguns dias para um par de semanas, mas podem ser realizadas por mais tempo.
Estratégia de negociação Swing.
Vamos começar com os fundamentos de uma estratégia de negociação de swing. Em vez de atingir 20% a 25% de lucros para a maioria de suas ações, o objetivo de lucro é um 10% mais modesto, ou mesmo apenas 5% em mercados mais duros.
Esses tipos de ganhos podem não parecer ser as recompensas que mudam a vida normalmente procuradas no mercado de ações, mas é aqui que o fator de tempo vem.
O foco do comerciante do swing não é sobre os ganhos que se desenvolvem ao longo de semanas ou meses; o comprimento médio de um comércio é mais de 5 a 10 dias. Desta forma, você pode fazer um monte de pequenas vitórias, que se somarão a grandes retornos globais. Se você está feliz com um ganho de 20% ao longo de um mês ou mais, ganhos de 5% a 10% cada semana ou duas podem somar lucros significativos.
Claro, você ainda tem que avaliar as perdas. Ganhos menores só podem produzir crescimento em seu portfólio se as perdas forem pequenas. Em vez da perda de parada normal de 7% a 8%, pegue perdas mais rápidas no máximo de 2% a 3%. Isso irá mantê-lo em um índice de lucro-para-perda de 3 para 1, uma boa regra de gerenciamento de portfólio para o sucesso. É um componente crítico de todo o sistema, uma vez que uma perda extraordinária pode rapidamente eliminar muitos progressos feitos com ganhos menores.
Swing trading ainda pode gerar ganhos maiores em negócios individuais. Um estoque pode exibir força inicial suficiente que pode ser realizada para um ganho maior, ou lucros parciais podem ser tomados enquanto dão o espaço de posição restante para correr.
Obtenha dicas e atualizações acionáveis ​​no swing trading todas as semanas na coluna Swing Trading da IBD.
Swing Trading e CAN SLIM.
Embora o sistema de investimento CAN SLIM seja construído para períodos de investimento de longo prazo, suas regras ainda podem ser aplicadas em um ambiente de negociação de swing.
Tome fugas das consolidações. As tendências ascendentes prévias são obrigatórias. A ação lateral que resiste a desistir de muito terreno é preferida. As altas classificações de força relativa são uma estatística chave para limitar o seu universo às melhores perspectivas. E o volume dá confirmação de que as instituições estão acumulando ações. A torção adicionada pelo swing trading é o prazo.
Ao invés de consolidações que normalmente são de cinco a sete semanas no mínimo, você pode estar olhando a metade desse tempo ou mesmo menos.
A flexibilidade na busca de prazos mais curtos vem de metas de lucro reduzidas. Uma tendência ascendente prévia de 30% ou mais precisa do prazo mais longo de uma estrutura de base de som antes de continuar para ganhos de tamanho semelhante ou melhor. Mas se você está procurando um ganho de 5% a 10%, os requisitos são muito menores.
Do mesmo jeito, as características de volume de uma fuga também podem ter um prazo reduzido. Ao invés da média móvel de 50 dias do volume como seu limite para o volume de negócios pesado, olhe para o volume da área de consolidação mais curta para pistas. Se o volume de fuga pode superar a atividade recente, isso pode ser uma confirmação suficiente de força.
Swing Trading vs. Day Trading.
Swing trading e day trading podem parecer práticas semelhantes, mas as principais diferenças entre os dois têm um tema comum: o tempo.
Primeiro, os prazos para manter um comércio são diferentes. Os comerciantes do dia estão dentro e fora dos negócios em poucos minutos ou horas. Swing trading geralmente ocorre em dias ou semanas.
O prazo mais curto dos comerciantes do dia significa que eles geralmente não ocupam posições durante a noite. Como resultado, eles evitam o risco de lacunas em anúncios de notícias que se aproximam após as horas e causam uma grande jogada contra eles. Enquanto isso, os comerciantes de swing têm que ser cautelosos de que um estoque poderia abrir significativamente diferente de como ele fechou no dia anterior.
Mas há um risco adicional com o prazo mais curto. Um amplo spread entre a oferta, a pergunta e as comissões podem comer uma parte muito grande de seus lucros. Swing comerciantes podem lutar com isso também, mas o efeito é ampliado para o comerciante do dia. Os comerciantes do dia podem encontrar-se fazendo todo o trabalho, e os criadores de mercado e corretores colhem os benefícios.
Para compensar isso, os comerciantes do dia são freqüentemente oferecidos a "oportunidade" de alavancar suas carteiras com mais margem, quatro vezes o poder de compra em vez de duplicar. Tomar posições alavancadas maiores pode aumentar a porcentagem de ganhos para compensar os custos. O problema é que ninguém está certo o tempo todo. A falta de foco, a disciplina ou simplesmente a má sorte podem levar a um comércio que vai contra você de uma maneira grande. Um comércio ruim, ou uma série de negócios ruins, pode explodir sua conta, onde a perda para o portfólio é tão grande que as chances de recuperação são escassas. Para um comerciante de swing, uma série de perdas ou uma grande perda ainda podem ter um efeito dramático, mas a menor alavancagem reduz a probabilidade de os resultados eliminarem o seu portfólio.
Isso leva a outra diferença relacionada ao tempo: o compromisso do tempo. O bom dia de negociação requer foco e atenção em inúmeras posições e constantemente buscando novas oportunidades potenciais ao longo do dia para substituir as posições encerradas. Isso significa que não é um trabalho paralelo; O dia do comércio é o seu único trabalho.
O compromisso de tempo extra de negociação diária vem com seu próprio risco. Não ter um salário fixo faz com que o rendimento de um comerciante de um dia dependa do sucesso comercial. Isso pode adicionar um nível extra de estresse e emoções à negociação, e mais emoções na negociação levam a decisões precárias.
Um estilo de troca de swing, ao contrário, pode ter algumas transações alguns dias e nada em outros. As posições podem ser verificadas periodicamente ou tratadas com alertas quando pontos críticos de preço são alcançados em vez da necessidade de monitoramento constante. Isso permite que os comerciantes de swing para diversificar seus investimentos e manter uma cabeça de nível ao investir.
O produto SwingTrader da IBD também economiza tempo fazendo algum trabalho de perna para você, enviando alertas e fornecendo pesquisas. Estão disponíveis testes gratuitos.
Leia mais sobre Swing Trading.
Spotlight de hoje.
LIVRE IBD Trading Summit.
MarketSmith Premium.
Registre-se para o nosso Webinar ETF!
Facebook leva 5 estoques superiores lutando para manter pontos de compras É hora de entrar - Ou fora - O mercado de ações? Olhando para apostar grande em "BAT"? Aqui é como. Conteúdo Promovido Por Direxion.
Relatório especial.
Investimento milenar: ações, ETFs, finanças pessoais, empréstimos estudantis.
Veja como milênios estão investindo seu dinheiro e planejando a aposentadoria. As tendências podem surpreendê-lo.
Teste grátis.
Obtenha acesso instantâneo a listas de estoque exclusivas, análises de mercado experientes e ferramentas educacionais com um teste gratuito para a IBD Digital.
Vídeos de IBD.
Obtenha atualizações de mercado, vídeos educacionais, webinars e análise de estoque.
Iniciar.
Saiba como você pode ganhar mais dinheiro com as ferramentas de investimento da IBD, listas de estoque de alto desempenho e conteúdo educacional.
Conecte-se com nós.
Aviso: As informações contidas neste documento não são e não devem ser interpretadas como uma oferta, solicitação ou recomendação para comprar ou vender valores mobiliários. A informação foi obtida de fontes que acreditamos ser confiáveis; No entanto, nenhuma garantia é feita ou implícita em relação à sua precisão, pontualidade ou completude. Os autores podem possuir os estoques que eles discutem. A informação eo conteúdo estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
* Preços em tempo real por Bats®. Volume atrasado. As cotações em tempo real e / ou os preços do comércio não são originários de todos os mercados.
© 2000-2018 Investor's Business Daily, Inc. Todos os direitos reservados.

Como os comerciantes e analistas criam estratégias rentáveis ​​de Swing Trading no forex?
Existem inúmeras oportunidades para criar estratégias de negociação rentáveis ​​no mercado cambial. Embora muitos comerciantes de swing se concentrem em antecipar o breakout após um período de consolidação, o comércio de canais é sem dúvida uma das estratégias de swing mais simples para implementar. Quando um par de moedas negocia dentro de um canal de preço definido, seja de alta, baixa ou sem tendência, a oscilação consistente de preço entre níveis de suporte e resistência oferece múltiplas oportunidades dentro de um período relativamente curto.
Para tirar proveito desta estratégia de negociação de swing no mercado de divisas, primeiro procure trocas de moeda negociando dentro de um canal. Um canal de preço é definido pelo desenho de linhas de tendência entre dois ou mais basculas de balanço e baixas de balanço. Em um gráfico de baixa, isso significa que o preço oscila entre altos baixos e baixos baixos, formando um canal inclinado para baixo. Em um gráfico bullish, o oposto é verdadeiro. Se um par de moedas não exibir uma tendência clara e os movimentos de preços entre duas linhas horizontais de suporte e resistência, é dito estar vinculado ao alcance. Uma vez que o canal é identificado, a implementação desta estratégia de negociação de swing é tão simples quanto longo quando o preço toca o nível de suporte e a venda de posições longas ou a entrada em posições curtas quando ele toca resistência.
Por exemplo, suponha que os níveis de par de moeda USD / EUR se afastem após uma tendência de alta e negocie de lado por um período de semanas. Após três altos e baixos de balanço semelhantes, o preço estabelece um canal entre 1,51 e 1,60. À medida que o preço se aproxima do limite do canal inferior em 1.51, entre usando um pedido de mercado ou uma ordem limite estabelecida neste nível de suporte. Um conjunto de perda de parada abaixo do suporte pode ajudar a proteger seu investimento de uma descoberta inesperada. À medida que os balanços de preços voltam ao canal, prepare-se para sair da sua posição longa com uma ordem de limite definida no nível de resistência de 1,60. Uma posição curta também pode ser inserida neste ponto em preparação para o downswing. Defina ordens stop-loss logo acima da resistência.

Como os comerciantes e analistas criam estratégias rentáveis ​​de Swing Trading?
O Swing Trading é uma estratégia de investimento popular porque produz resultados mais rápidos do que as estratégias típicas de compra e retenção sem o tempo de compromisso de negociação diária. Swing trading é assim chamado porque os investidores tentam prever e lucrar com altos e baixos intermediários ao invés de procurar mudanças em tendências maiores. Embora a maioria dos títulos forneça algumas oportunidades para o comércio de swing, aqueles que vivenciam um período de negociação em linha oferecem inúmeras oportunidades dentro de um curto período, tornando esta estratégia especialmente lucrativa.
Os valores mobiliários vinculados à faixa são impopulares entre os traders de longo prazo porque o preço não atinge novas altas ou baixas. Em vez disso, um estoque de faixa variável oscila entre duas linhas paralelas de suporte e resistência. Esses períodos também são chamados de zonas de congestionamento, áreas de consolidação ou padrões de retângulo. Isso geralmente reflete um período de indecisão no mercado, à medida que os touros e os ursos se encontram equilibrados por semanas ou meses. Ao desenhar linhas de tendência que conectam os altos e baixos, os comerciantes de swing podem prever quando a segurança está se aproximando do balanço alto ou baixo e usar essa informação para planejar entradas e saídas de curto prazo.
Por exemplo, suponha que o estoque ABC tenha sido negociado dentro de um intervalo estreito por um período de várias semanas. Durante este período, o preço atingiu consistentemente altos perto de 154 e baixos perto de 145, nunca se movendo acima ou abaixo desses níveis. Usando essas áreas estabelecidas de suporte e resistência, um investidor pode negociar o balanço, mantendo o estoque enquanto ele se aproxima de 145 em preparação para a reversão de alta, quando o preço se aproxima do nível de suporte. A estratégia rentável também pode ser implementada ao reduzir o estoque à medida que ele se aproxima de 154, em antecipação ao movimento descendente.
Embora a maioria dos estoques se torne limitada em algum ponto, poucos permanecem tão indefinidamente. Ao negociar o intervalo, portanto, mantenha um alerta para sinais de uma ruptura iminente. Antecipar com precisão o tempo e a direção do breakout, você pode evitar perdas desnecessárias se sua posição atual for desfavorável. Ordens de stop-loss definidas acima e abaixo dos níveis de suporte e resistência também podem ajudar a proteger seu investimento contra fugas imprevistas.

Swing Trading é a melhor estratégia para você?
Por que o swing trading e outras estratégias de negociação de curto prazo podem prejudicar seus retornos.
Swing trading é um termo amplo que inclui uma variedade de estratégias de negociação de curto prazo no mercado de ações. A Internet, as plataformas de negociação on-line e a revolução da informação tornaram as estratégias de negociação variáveis ​​cada vez mais acessíveis ao investidor individual ao longo dos últimos anos.
No entanto, apenas porque o comércio de swing é agora mais fácil de implementar, isso não o torna o melhor curso de ação. Na verdade, a evidência indica que o comércio de swing pode prejudicar materialmente seus retornos.
Os comerciantes Swing normalmente investem em ações ou em um ETF, ou fundo negociado em bolsa, por períodos relativamente curtos. As posições de negociação Swing são realizadas por mais de um único dia, mas raramente são mais de três ou quatro semanas. Isso faz com que o swing trading seja intrinsecamente diferente do investimento de compra e retenção de longo prazo, onde os investidores podem se comprometer com um investimento específico há anos ou mesmo décadas.
As estratégias de negociação Swing vêm em diferentes sabores. Muitos comerciantes de balanço contam com padrões gráficos e análises técnicas para tomar decisões comerciais. Mesmo entre aqueles que usam ferramentas similares, as estratégias podem variar substancialmente.
Muitos comerciantes swing usam técnicas de reversão média, o que significa que eles pretendem comprar a preços baixos e aguardam uma mudança de direção para vender em níveis mais altos. Do outro lado do espectro, alguns comerciantes procuram os preços das ações que estão aumentando fortemente. A principal idéia é que as ações vencedoras tendem a continuar ganhando, então eles pretendem comprar a preços altos e vender em níveis ainda maiores.
Os comerciantes Swing também podem incorporar fatores fundamentais em suas decisões. Por exemplo, muitos comerciantes de swing fazem apostas de curto prazo em uma empresa prestes a liberar ganhos. A principal idéia é lucrar com a compra de ações de empresas que farão melhor do que Wall Street espera e vendendo os nomes que estão prestes a superar as expectativas em seus relatórios de ganhos.
Ainda mais sofisticadas, outras estratégias de negociação swing são baseadas em variáveis ​​macroeconômicas. Os comerciantes podem acreditar que um indicador econômico específico estará acima ou abaixo das previsões e, em seguida, ocupe uma posição no mercado para capitalizar essa possibilidade. Nesses casos, o comerciante precisa estar certo sobre como as variáveis ​​econômicas serão realizadas e a maneira como isso afetará um bem específico.
O swing trading é o ideal para você?
Dependendo do seu próprio estilo e personalidade, swing trading pode soar emocionante, ou talvez muito complexo e exigente. No entanto, a evidência indica que a negociação de forma muito activa pode ser o principal obstáculo para o desempenho ao longo do tempo. De acordo com diferentes estudos, os comerciantes de curto prazo geralmente conseguem rendimentos significativamente mais baixos do que os investidores compradores e de longo prazo.
Um famoso estudo estatístico de Brad Barber e Terrance Odean da Graduate School of Management da Universidade da Califórnia tem uma manchete claro e poderoso: "O comércio é perigoso para sua riqueza".
Os autores analisaram os retornos de 66.465 casas com contas em um grande corretor de desconto de 1991 a 1996. De acordo com suas descobertas, aqueles que negociaram com mais freqüência obtiveram um retorno anual de 11,4% ao longo desse período, enquanto a conta média registrou 16,4% ao ano.
Para colocar os números em perspectiva, um investidor com uma carteira de US $ 100.000 com retornos de negociação ativa de 11,4% ao longo de seis anos acabaria com um valor de $ 191,122. O investidor médio, por outro lado, terminaria esse período com um valor de carteira muito maior de US $ 248.724. Durante o período em análise, a negociação ativa teria reduzido o valor de seu capital em 30% em relação ao investidor médio. Por períodos mais longos, o comércio ativo pode ser ainda mais caro.
A Fidelity Investments analisou os retornos dos diferentes investidores com contas na empresa, e os resultados foram surpreendentes: aqueles que se esqueceram de ter uma conta na Fidelity fizeram o melhor.
A idéia é simples e a evidência estatística é clara: as possibilidades são, quanto mais ativamente você troca, quanto mais baixo, seus retornos serão ao longo dos anos.
Investir em empresas sólidas e de alta qualidade a longo prazo é uma estratégia de investimento muito mais sólida do que tentar prever turnos de mercado no curto prazo. Você não precisa aceitar minha palavra. Warren Buffett é indiscutivelmente o investidor mais bem sucedido de todos os tempos, e ele é todo sobre foco a longo prazo e paciência. Em suas próprias palavras, "Lethargy que faz fronteira com a preguiça continua a ser a pedra angular do nosso estilo de investimento".
Como o swing trading pode prejudicar seus retornos.
Toda vez que alguém está comprando, alguém está vendendo. Isso significa que a negociação a curto prazo é um jogo de soma zero: se alguém vai superar o mercado, outra pessoa precisa ser inferior ao desempenho.
Se você está tentando superar o mercado através de negociação de curto prazo, então você precisa competir contra profissionais comerciais com recursos quase ilimitados. Isso inclui equipes de especialistas suportados por poder de computação maciço e acesso a enormes quantidades de informações disponíveis para eles na velocidade da luz. As possibilidades não são do lado do investidor individual nesta competição.
Pior ainda, o comércio de balanços significa custos muito maiores de comissões e impostos. O impacto de impostos mais altos é um fator crucial que muitos comerciantes de curto prazo geralmente negligenciam, e pode ter grandes implicações negativas em seus retornos.
Quando você mantém seus investimentos há mais de um ano, os ganhos estão sujeitos a impostos sobre ganhos de capital de longo prazo, que são notavelmente favoráveis ​​em comparação com os ganhos de negociação de curto prazo. Os ganhos de curto prazo são tributados em sua taxa de imposto de renda ordinária, que varia de 10% para 39,6%.
Por outro lado, as taxas de imposto sobre os ganhos de capital de longo prazo são zero para os investidores nas divisões de imposto de renda de 10% a 15%. Para os contribuintes entre parênteses entre 25% e 35%, os ganhos de capital a longo prazo são de apenas 15%. Aqueles no suporte fiscal de 39,6% ainda obtêm um grande desconto, pois pagam impostos de ganho de longo prazo de 20%.
Ao tentar superar o mercado no curto prazo, você está competindo pelo mesmo pedaço da torta contra empresas comerciais e profissionais com muito mais recursos do que você. Pior ainda, a torta geral fica mais pequena, uma vez que você fator nas variáveis, como taxas e custos de negociação. Com isso em mente, não é de admirar que a maioria dos investidores sofra um grande declínio nos seus retornos quando eles se envolvem em negociação de swing e outros tipos de estratégias de curto prazo.
O tempo no mercado supera o timing do mercado.
Lembre-se de que os corretores ganham dinheiro toda vez que você faz uma transação, então os conselhos provenientes dessas empresas podem ser tendenciosos contra seus melhores interesses.
Algo parecido acontece com muitos meios de comunicação. Os títulos criando pânico ou ganância entre os leitores geralmente atraem muita atenção. Você pode vender mais revistas ou gerar mais cliques on-line quando conta aos seus leitores que precisam tomar medidas imediatas, comprar ou vender um bem específico o mais rápido possível. No entanto, a evidência prova que o que é melhor para empresas de notícias ou corretores de Wall Street geralmente não é o melhor para sua própria riqueza.
Um estoque é simplesmente uma parcela de propriedade de um negócio. No curto prazo, os preços das ações flutuam devido a uma multiplicidade de fatores imprevisíveis, incluindo não apenas as variáveis ​​econômicas, mas também o sentimento do investidor e a especulação do mercado. No longo prazo, no entanto, se o negócio estiver bem, o estoque também será feito.
Em vez de tentar superar o mercado no curto prazo, você pode querer considerar investir nas melhores empresas a longo prazo, pois esta pode ser uma estratégia simples e poderosa para alcançar retornos superiores com menor risco ao longo do tempo.
Nas palavras do próprio Warren Buffett: "Se você não está disposto a possuir um estoque por 10 anos, nem pense em possuí-lo por 10 minutos. Junte um portfólio de empresas cujos ganhos agregados marchem para cima ao longo dos anos, e também o valor de mercado do portfólio ".
Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish durante 30 dias. Nossos tolos podem não ter todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que, considerando uma diversidade de insights, nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação.
Andres Cardenal, CFA é um pesquisador tenaz das melhores oportunidades de investimento em todo o mundo. Andres é economista e CFA Charterholder morando em Buenos Aires, Argentina. Naturalmente aromatizado. Siga-me no Twitter para mais ideias de investimento: siga andrescardenal.

Estratégias de negociação Swing | 3 Estratégias de Negociação Rentáveis ​​para Iniciantes.
Os vídeos abaixo são apresentações básicas para nossas estratégias de negociação de swing aqui no Warrior Trading. O curso de negociação de swing completo e todo o seu conteúdo para a educação de negociação de swing que oferecemos podem ser encontrados em nossa página de Cursos de Negociação. Nossos cursos foram desenvolvidos para ajudar comerciantes novos e mais experientes, atacar o processo para negociação rentável. Embora existam muitos obstáculos e muitas barreiras no mundo comercial, uma boa educação com objetivos e conceitos claramente articulados não deve ser um deles. À medida que as condições do mercado evoluem e mudam, nossas estratégias de negociação também devem ser. Como comerciantes de swing, temos que ter diferentes estratégias disponíveis para lucrar com todos os ciclos das diferentes condições do mercado. Alguns exemplos de alertas comerciais recentes e vencedores podem ser encontrados no nosso blog Swing Trade, AQUI.
É fundamental compreender o gerenciamento de riscos e como o risco sistemático e as condições de mercado nos afetam como comerciantes de swing. O objetivo de nos educar como comerciantes é aprender a dominar nossos riscos e tornar-se comerciantes auto-suficientes e lucrativos em todas as condições do mercado. Uma parte importante do comércio rentável é aprender a rastrear seu sucesso e falhas, para que você possa construir e aprimorar suas estratégias com base em seus próprios resultados históricos. Nós fornecemos um blotter comercial e outras ferramentas GRATUITAS, para rastrear o desempenho de todos os nossos negócios de swing. Todo comerciante precisa de um ponto de referência para começar e uma boa rede de suporte. Temos milhares de comerciantes trabalhando conosco para chegar ao próximo nível. Não hesite em contactar-nos e nos enviar um e-mail com perguntas se você acha que isso é algo que poderia ser para você! [email & # 160; protegido]
Introdução às nossas Estratégias de Negociação Swing.
Este vídeo lhe dará uma breve visão geral das estratégias de negociação de swing que usamos. Nós gostamos de nos concentrar em ações fortes com um catalisador e configuração técnica apropriada para o comércio. Também gostamos de encontrar trocas que se mudaram rapidamente de um extremo para o outro. Descobrimos que, estatisticamente, esses negócios oferecem as melhores oportunidades para lucrar rapidamente, enquanto ainda estão gerenciando riscos.
Swing Trading Strategies: Breakouts & amp; Separação.
As estratégias de breakout e breakdown são algumas das mais conhecidas e duradouras. Aprender a identificar pontos de pivô críticos em um gráfico irá mantê-lo à frente da curva em relação ao seu plano de negociação e confiança na execução. Nós gostamos desses clássicos honrados, porque eles sobrevivem ao teste do tempo. Nós usamos os scanners proprietários do Trade Ideas para nos alertar para essas configurações. Uma dica útil ao tomar esses negócios é localizar e validar um forte catalisador que ajudará a aumentar o volume relativo. O impulso no volume relativo combinado com uma configuração de gráfico ideal dá ao comércio de breakout ou breakdown a maior probabilidade de sucesso.
Swing Trading Strategies: Opções.
Nós adoramos as opções no Warrior Trading, especialmente para os nossos comerciantes swing e aqueles com pequenas contas. O poder de alavancagem, quando aproveitado corretamente, pode ser uma grande vantagem para os comerciantes de varejo. Aprender a dominar a volatilidade e o gerenciamento de riscos é apenas uma pequena parcela do que o Swing Trade and Options Course cobre. Alguns dos nossos negócios de lucro mais memoráveis ​​e maiores provêm de alertas de opções. Nós somos capazes de trocar relatórios de ganhos quando não temos idéia do que direção as coisas irão! Você pode ver o elogio completo das negociações de opções na nossa página de FAQs de Opções. As opções são uma ferramenta valiosa para gerenciar riscos em condições de mercado voláteis. Encontramos trocas de opções de várias maneiras; notícias, scanners, outros membros / alunos, opções de alertas de varredura e muito mais. Todas essas estratégias de negociação de swing, incluindo opções são abordadas em nossos cursos de educação.
Criando 50,000 comerciantes de liberdade nos próximos 3 anos.
Nossa Missão é ajudar 50 mil comerciantes em sua jornada de sucesso nos próximos três anos. Torne-se nosso próximo aluno hoje!
Participe de um webinar gratuito.
Testemunhos.
$ 31.202.73 em lucros desde que se juntou à Warrior Trading. Se você realmente quer aprender com os profissionais, posso dizer, por experiência própria, que a Warrior Trading oferece treinamentos de primeira qualidade de instrutores altamente qualificados, altamente disciplinados e bem-sucedidos.
Eu prometo que não há uma sala de bate-papo por aí que tenha esse nível de comerciantes experientes interagindo diariamente para ajudar uns aos outros, você simplesmente não pode vencê-lo.
Jeff Nelson.
Dallas, Estados Unidos.
Até $ 5000 em um dia. Quando comecei a operar, eu teria um lucro de US $ 3000 em um bom mês. Depois de ter feito o curso de negociação Day Warrior Tradings, agora faço entre $ 1500 a $ 5000 a maioria dos dias.
Os caras do Warrior Trading fizeram um curso que não apenas contém uma ótima estratégia, mas também é explicado por isso é fácil de entender.
Para as pessoas que são sérias sobre suas negociações, o Warrior Trading é o lugar certo.
Thomas Tovland.
Eu sou um veterano comerciante de Licenciatura em Finanças da OSU e sempre aprendo livros audíveis e comprei o Warrior Trading Program, tanto informações novas e úteis que eu comprei bate-papo mensal para assisti-los, aplicar os princípios que ensinam e obter novas Idéias novas.
Excelente educação comercial mesmo para comerciantes avançados com experiência.
Brian Levandusky.
Warrior Trading é sem dúvida o serviço comercial / família mais profissional com quem já estive envolvido. Eu tenho negociado fora e por mais de 15 anos e tempo integral durante o último ano e meio.
A transparência do Warrior Trading é um aspecto que me atraiu para eles. Eles mostram tudo isso. Eles mostram suas perdas, bem como seus ganhos. Eles estão a mostrar-lhe como tirar proveito dos mercados.
Alan McRae.
O comércio é difícil, mas o comércio de guerreiros torna mais fácil. Eles mantêm uma atmosfera consistentemente amigável, que você encontrará que depois de negociar por alguns anos, você irá apreciar.
Os comerciantes gostam de consistência, e quando você faz logon no Warrior Trading, você pode esperar o mesmo serviço que o dia anterior. Não há surpresas. Essas coisas são valiosas.
Eles estabelecem uma vantagem limpa, ganham dinheiro e saem até o dia seguinte. Ross e sua equipe são bons, e se você fosse assinar todos os diferentes serviços lá fora e compará-los por 3 meses, você veria WT no topo da lista.
Eu sempre fui apaixonado por negociar, mas nunca imaginei que essa paixão teria transformado em um trabalho real e em tempo integral. Na verdade, nunca encontrei nenhum serviço que realmente sentia que me ajudaria a tornar-se um comerciante profissional.
Ou seja, até encontrar Warrior Trading. Em particular, Ross tem sido realmente inspirador enquanto eu estou no meu caminho para me tornar um comerciante de dia inteiro.
Eu sempre quis trocar estoques, mas eu vi todos esses números subir e descer e eu sempre dizia a mim mesmo: "Eu nunca vou conseguir isso". Eu olhei para os vídeos gratuitos do Youtube e fiquei viciado. Foi o melhor investimento que já fiz.
Agora eu sei como o comércio do dia e a parte do susto sobre isso desapareceu, quero dizer, eu os escutei e paguei seu comércio de papel e agora eu me sinto confiante no que estou fazendo com ações.
Eu realmente quero dizer isso, tomei um tempo para escrever isso porque eu realmente sinto no meu coração que vocês estão me ajudando a realizar meu sonho e isso é ser um daytrader. Obrigado warriortrading.
Os cursos são indispensáveis ​​para aqueles que desejam fazer o dia negociando uma carreira.
Aprendo muitas maneiras de me ajudar a economizar dinheiro e ganhar dinheiro. No dia em que terminei o curso, não tive um dia perdido onde perdi mais de $ 300 dólares!
Minha pior perda antes do curso foi próxima de US $ 15 mil. Ross ajuda você a entender como as perdas acontecem, a psicologia por trás disso e como preveni-lo! Eu sinto um comércio muito mais confortável, porque agora eu entendo o que as ações devem escolher, quando entrar e sair e como gerenciar meu risco!
Moe Al khalili.
Participe da nossa sala de bate-papo hoje!
SE VOCÊ NÃO CONCORDAR COM QUALQUER TERMO OU FORNECIMENTO DE NOSSOS TERMOS E CONDIÇÕES, SAE O SITE IMEDIATAMENTE. POR FAVOR, ADVERTIR QUE SEU USO CONTINUADO DESTE SITE OU OS PRODUTOS OU INFORMAÇÕES FORNECIDAS INDICA O SEU CONSENTIMENTO E ACORDO COM ESTES TERMOS E CONDIÇÕES.
O Warrior Trading pode expressar ou utilizar testemunhos ou descrições do desempenho passado, mas esses itens não são indicativos de resultados futuros ou desempenho, ou qualquer representação, garantia ou garantia de que qualquer resultado será obtido por você. Esses resultados e performances não são TÍPICOS, e você não deve esperar alcançar os mesmos resultados ou desempenho similar. Seus resultados podem diferir materialmente daqueles expressos ou utilizados pela Warrior Trading devido a uma série de fatores.
Woodland, CA 95776.
Copyright © 2017 Warrior Trading ™ Todos os direitos reservados.

Os 5 segredos para o Swing Trading altamente lucrativo.
Existem duas formas principais de ganhar consistentemente dinheiro no mercado:
1) Caçar por vários grandes vencedores em um ano. Desenvolva posições grandes neles e montá-los para ganhos monstruosos.
2) Caçar por centenas de vencedores de curto prazo de 5% a 30%, onde o objetivo é compilar o capital rapidamente, movendo-se ativamente dentro e fora deles.
Não há uma abordagem certa ou errada aqui. Ambos têm lugar no arsenal de cada participante do mercado ativo.
Tudo vem a um preço. Se você quiser conquistar um vencedor de longo prazo de 200% a 300%, você deve estar disposto a se sentar através de várias consolidações e várias mais de 30% de retrocesso. Nem todo mundo tem o estômago para montar grandes vencedores do mercado de ações, mas talvez você não precise.
Se você vender todos os seus vencedores, quando eles estão acima de 20%, você nunca vai pegar um duplo ou triplo. Facto.
O que também é verdade é que, em qualquer ano, há muito mais 20% de movimentos do que 100% de movimentos. Se você aprender a capturar centenas de movimentos rápidos de 5% a 20%, seu capital pode apreciar muito rapidamente, enquanto você mantém você manter a redução em sua conta ao mínimo.
Swing trading é uma das maneiras mais rápidas de aumentar o capital se você aprender a aplicar corretamente seus princípios. Swing trading é tudo sobre velocidade e custo de oportunidade do capital. O objetivo é permanecer em ações que estão se movendo rapidamente a nosso favor e evitar períodos de "dinheiro morto".
As ações se movem em 5% a 30% de explosões de momento que duram entre 2 e 10 dias, antes que elas significem - reverter ou entrar em consolidação lateral. O objetivo de todo comerciante de swing é capturar uma parte de uma explosão de momentum de curto prazo, evitando períodos de consolidação. Em seguida, repetir o mesmo processo centenas de vezes no ano, arriscando entre 0,5% e 1% do capital por ideia.
A beleza do comércio de swing é que ele fornece muitos sinais. Você não precisa arriscar muito por sinal. Você não adivinará se deve tomar um sinal ou não. Um negócio não vai fazer o seu ano ou o seu mês, mas também não vai estragar tudo. Depende da magia da composição. A ideia é aumentar rapidamente o capital sendo alavancado para a colina durante períodos favoráveis ​​e sendo principalmente em dinheiro durante períodos desfavoráveis.
Eu sei que, se você aplicar os princípios que descrevo neste livro, você se tornará mais experiente, mais lucrativo e mais feliz participante no mercado.
Aqui está uma breve visão geral do que você poderia esperar aprender:
1) O que impulsiona movimentos de mercado de curto prazo? Como reconhecer configurações de swing perfeitas; quando comprá-los e onde colocar suas perdas de parada.
2) Quando vender e como.
3) Como ser mais rentável. Como melhorar sua taxa de sucesso e onde procurar grandes ganhadores de curto prazo.
4) Como gerenciar corretamente o risco. Como decidir quantas ações você deve comprar de cada estoque que você gosta. Como verificar se você tem uma vantagem no mercado.

No comments:

Post a Comment